Plano de Saúde Para Idosos

Plano de Saúde Para Idosos se Destaca em BH

Plano de Saúde Para Idosos se Destaca em BH
Active seniors riding bike in autumn nature. They relax outdoor.
Plano de Saúde Para Idosos é Destaque em Belo Horizonte

Não tem jeito, com o passar dos anos a nossa saúde vai enfraquecendo e contar com um plano de saúde para estes momentos é um excelente benefício para quem deseja desfrutar da terceira idade sem grandes complicações.

Dia após dia as pessoas vão optando pelos planos com o intuito de fugir da demora que está presente no sistema público de saúde. Porém, se você ou algum familiar já está na melhor idade com certeza sabe como os planos costumam encarecer nesse período da nossa vida.

Principalmente porque a maioria deles só funciona com o regime de coparticipação, ou seja, cada vez que você utilizar um serviço terá de pagar uma porcentagem dele.

Isso torna a organização das finanças muito instável, afinal de contas, a gente nunca escolhe quando ficar doente e muito menos quando vamos precisar de um exame, internação ou cirurgia.

Mas, um novo modelo de planos de saúde tem mudado esta realidade para os idosos de Belo Horizonte e região metropolitana.

Trata-se do MedSênior, um plano de saúde voltado exclusivamente para a terceira idade que possui uma série de benefícios, entre as quais, o fato do plano sem completamente sem coparticipação.

Ou seja, sem surpresas no final do mês, pois a mensalidade é fixa e não será necessário pagar nenhum centavo a mais pelas consultas, exames, internações e afins.

E a boa notícia para quem já possui um plano de saúde e está na terceira idade é que, com base no seu atual plano, é possível ingressar no MedSênior com uma boa redução do período de carência, além de acesso a urgências e emergências a partir de 24h após a vigência do contrato.

Tudo isso têm feito com que a terceira idade mineira consiga controlar melhor suas finanças e ainda garantir acesso aos tratamentos médico-hospitalares necessários para garantir uma boa qualidade de vida.

Quem tem trabalhado constantemente para divulgar esta nova modalidade e levar o plano para mais pessoas é a Segmental, uma administradora e corretora de seguros que atua em toda a região metropolitana de Belo Horizonte.

Estas duas empresas (MedSênior e Segmental) têm trabalhado em conjunto para oferecer uma opção financeiramente saudável para todos os idosos e mudar esse quadro que vêm fazendo com que muitas pessoas, quando mais precisam de um plano, acabem ficando sem ele ou então comprometam sua renda devido a instabilidade que a coparticipação gera.

O seu Luiz, de 68 anos morador do centro de Belo Horizonte e contador aposentado garante “É a melhor decisão para organizar as contas”.

Já a Neide, de 65 anos e moradora de Vila da Serra em Nova Lima, que nunca contou com um plano de saúde até então, afirma “É importante se cuidar na idade que eu estou, nunca sabemos o dia de amanhã e um plano de saúde ajuda nisso”.

A MedSênior faz parte do Grupo Samedil que atua no mercado há mais de 20 anos e, ao identificar a demandar criou uma opção que atende aos interesses das pessoas com mais de 60 anos de idade.

Para poder lançar no mercado uma solução que atende aos idosos sem coparticipação, o Grupo apostou num modelo onde o foco é a prevenção e não somente o tratamento dos problemas mais comuns.

Com unidades próprias, oficinas de saúde e uma filosofia de medicina preventiva o MedSênior vem ganhando cada vez mais espaço entre o público da Melhor Idade e conquistando o mercado na capital mineira.

Comments
Plano de Saúde Para Idosos se Destaca em BH
You are using Opennemas CMS
TRY IT NOW